quinta-feira, 12 de março de 2015

Eramos 6 ou 7 kayaks que andamos mais ou menos juntos. A meio da manha aparece a lancha da Pm que aborda logo um primeiro companheiro....... Mais uns minutos e abordam um outro companheiro. 
Enquanto via os camaradas a ser abordados tava com o coração na boca, porque me tinha esquecido dos documentos em casa..... Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad .
O pescador mais proximo era eu, e como previsivel eles traçaram o rumo direitos a mim (tava a 200 metros)...e eu pensei ...."já foste"..... Mad 
Pararam a 5 metros de mim....deixaram-se ir na deriva....(eu já estava fundeado na altura)...aproximaram-se novamente até aos 4, 5 metros , disseram bom dia...e FORAM EMBORA.........
Podia ter sido estragado um dia de pesca por uma estupidez, mas por sorte tudo correu bem...ninguém foi multado...eles só não abordaram o único que gajo que se esqueceu dos documentos.....GANHEI O DIA ALI.
Quanto á pesca foi mais do mesmo mas com um brinde de 1,6 Kg....
Abraços



Sem comentários:

Enviar um comentário